Veja mais
Trabalhos recentes
Veja mais
Veja mais
Casamento Thammy e Mithiel Costa
Casamento Francisco Beltrão
Veja mais
Bodas de Ouro
Bodas de Ouro Churrascaria Marabá
Veja mais
Casamento Civil Luiz e Tatiane
Casamento Civil Francisco Beltrão
Veja mais
Aniversário Otávio
Aniversário Infantil Buffet Alegria
Veja mais
Festinha Aniversario Gêmeos
Aniversário Infantil Clube Santa FéFeedback Clientes
Um excelente profissional, as fotos ficaram incríveis super recomendo, vale muito apena fazer um ensaio com ele!
Mariane
Foi incrível, uma experiência diferente e linda, estava animada e com receio de fazer um ensaio noturno, porém, o resultado foi fascinante. André e Célia, sempre muito gentis e dispostos, conseguiram realizar um excelente trabalho. Agradeço de coração a oportunidade de ter contribuído um pouquinho para seu projeto. ♡
Ana Claudia
Que dia mais maravilhoso que vocês me proporcionaram André e Celia! Eu estou imensamente grata pelo todo cuidado, carinho e amor a profissão!! Fiquei muito feliz e muito satisfeita com os resultados desse ensaio, me senti muito confortável e muito acolhida desde o primeiro contato que tivemos. Obrigada por me proporcionar esse momento lindo e mágico. Que deus lhe abençoe e conceda os desejos que estão no coração de vocês, assim como vocês concederam o meu. ❤️
Andrielli Zamboni
Primeiramente venho agradecer por está oportunidade maravilhosa que amei participar, e por ter a chance de ter conhecido vocês, que me receberam muito bem!❤️ E nesse momento venho aqui agradecer e também poder estar junto compartilhando o trabalho incrível de vocês
Karina
Desde o primeiro dia, sempre me deixaram muito a vontade, as fotos ficaram lindas, difícil escolher, pois todas ficaram lindas!!! o tratamento e a vibe que passam pra gente são ótimos, você se sente super a vontade pra fazer as fotos!!!!
Aline Casado
Foi uma experiência nova que a gente teve, nunca tínhamos feito ensaio fotográfico de casal, amei foi muito lindo, As fotos ficaram lindas é ate difícil de escolher!
Aline Aparecida da Silva Mayer
Sem palavras pelo ensaio maravilhoso que o André fez, superou todas minhas expectativas, ótimo profissional, deixa super a vontade e faz fotos sensacionais, trabalho impecável! Super recomendo.
Emanuela Dal'Maso
Sabe quando você está pra baixo? Não se sente muito bem com seu corpo.. Então... Bem assim que eu estava... Ai de repente me apareceu @andrefotosfb e @diasceliarodrigues e mudaram tudo isso.. Com suas fotos me mostraram que tenho potencial, que sou linda e arraso hahah Sinceramente esse ensaio me fez perceber o quão linda eu sou, do meu jeito mais sou... Obrigada por nos mostrar como somos mulheres maravilhosa e lindas.
Ariane (any)
Excelente profissional, ótimo fotógrafo, gostei de mais das fotos!
Gabriel Mior
André e Célia. Quero agradecer pelo carinho, atenção, dedicação e qualidade do trabalho de vocês. O trabalhos pelo qual realizam é feito com muito amor por isso o resultado das fotos ficam perfeitas... amamos !!! Obrigada por tornar este momento de nossas vidas única e especial. Nosso muito obrigada mesmo.
Deise & Gilvonei
O que dizer das fotos? Um trabalho muito lindo, além do que imaginávamos. Sem palavras pra descrever o profissionalismo e a excelência no trabalho realizado por você André. Que Deus abençoe grandemente você e sua família e que Deus continue abençoando sua trajetória, fotografando momentos únicos e marcantes na vida das pessoas por esse mundo.
Leonardo & Marlice
Desejo a você muito sucesso, é nítido o amor que você tem pela fotografia e a paz que transmite durante o ensaio, sem dúvidas o melhor fotógrafo que eu já conheci, Deus te abençoe!!
Kerollen - Panorama